Agradecemos ao blog Criança Arteira por lembrar de nós nesta conquista dos 100 seguidores.
Formando uma rede - corrente- da boa educação poderemos dar um rumo melhor pra o nosso mundo!!
Ganhamos este mimo maravilhoso do blog PEDAGÓGICCOS
http://pedagogiccos.blogspot.com
Junto vieram 5 regrinhas:
1- Exibir a imagem do selinho em seu blog;
2- Postar o link do blog que o indicou;
3- Publicar as regras;
4- Indicar 10 (dez) blogs para receberem;
5- Avisar aos indicados.
Existem algumas regras a serem cumpridas antes do "selinho" ser realmente nosso. São elas:
1. Precisa indicar mais 9 blogs pra recebê-lo. (ótima oportunidade para divulgar novos blogs) 2. Avisar os blogs indicados. 3. A pessoa que recebe o selo deve falar 9 coisas sobre si.
Estas são as regras: 1º Pense e escreva oito características suas; 2º Deixe um comentário no blog de quem a convidou; 3º Escolha 8 amigas para entregar o selinho; 4º Deixe uma mensagem em cada um dos blogs escolhidos avisando-os.
Sobre mim: Amiga, dedicada, estudiosa, detalhista, leitora, artesã, fiel, honesta.
♥ Deixe um comentário aqui no meu blog ♥ Avise aos amigos que você oferecer o selo ♥ Poste uma mensagem que fale de Amizade ♥ E seja Feliz, muito feliz!!!!!!!!!