Mostrando postagens com marcador selinhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador selinhos. Mostrar todas as postagens

12 de out. de 2012

Obrigada


Agradecemos  ao blog Criança Arteira por lembrar de nós nesta conquista dos 100 seguidores.
Formando uma rede - corrente- da boa educação poderemos dar um rumo melhor pra o nosso mundo!!

Parabéns!!

26 de jun. de 2011

Selinho



Recebemos este selinho da Rosi do Blog:                                                                                            
Obrigada, colega!

(Desculpem, falta cumprir os requisitos...)

3 de jun. de 2011

Selinho...Este Blog Ensina Muito

Ganhamos este mimo maravilhoso do blog  PEDAGÓGICCOS
http://pedagogiccos.blogspot.com


Junto vieram 5 regrinhas:
1- Exibir a imagem do selinho em seu blog;
2- Postar o link do blog que o indicou;
3- Publicar as regras;
4- Indicar 10 (dez) blogs para receberem;
5- Avisar aos indicados.

6 de mai. de 2011

CIRANDA DA AMIZADE


Recebemos este selinho da Tati do Blog
Muito obrigada, colega!


Continuando a Ciranda, indicamos:
NOSSA TURMA NA INTERNET
Dicas de Português
Professora Genis 
Brincando de ser escritor   

23 de jan. de 2011

Ganhamos: SELO DE QUALIDADE!


Ganhamos este selinho da Tia Rafaela



Recomendações a seguir:

Informar:
  1. Nome: Zuka Raymundo
  2. Uma Música: Tocando em Frente (Composição: Almir Sater / Renato Teixeira)
  3. Humor: Variável
  4. COR: Azul
  5. ESTAÇÃO: Primavera
  6. VIAGEM: Paraíso (rsrs)
  7. UM SERIADO: A grande família
  8. O QUE ACHOU DO SELO? Gostei, é ótimo ser lembrado e também poder divulgar outros blogs que admiramos. Só dá um pouquinho de trabalho (rsrs)

INDICAR 15 BLOGS:

21 de set. de 2010

SELO DE QUALIDADE, oba!!

Agradecemos ao carinho de Cassi do Blog
por nos dedicar este selinho:



Existem algumas regras a serem cumpridas antes do "selinho" ser realmente nosso.
São elas:

1. Precisa indicar mais 9 blogs pra recebê-lo.
(ótima oportunidade para divulgar novos blogs)
2. Avisar os blogs indicados.
3. A pessoa que recebe o selo deve falar 9 coisas sobre si.

Aguardem, vou cumprir tudo direitinho,
só preciso de mais um tempinho...


27 de abr. de 2010

Ganhamos este selinho do blog Amiga da Educação.

Muito obrigada pelo carinho!

1 de mar. de 2010

Parabéns ao Blog Jardim Encantado!

Obrigada ,Carminha, por nos brindar com este
Selo Comemorativo!

10 de out. de 2009

Agradecemos de coração

Ganhamos um selinho da Tia Rafaela! Muito obrigada!

Minhas características: perseverante, sonhadora, fiel, batalhadora...
Qual meu doce preferido? sorvete!!!!!

E partilhamos este selinho com os 234 seguidores!

20 de set. de 2009

Selinhos

Da Carla Patrícia, do blog http://equipeeducar.blogspot.com


Muito obrigada, meninas!
Dedicamos estes selinhos a nossos seguidores
que cumprem o papel de educador, cada um na sua esfera.

18 de jun. de 2009

Selo Nota 10


Recebemos esse selinho do blog Educar sempre !

Estas são as regras:
1º Pense e escreva oito características suas;
2º Deixe um comentário no blog de quem a convidou;
3º Escolha 8 amigas para entregar o selinho;
4º Deixe uma mensagem em cada um dos blogs escolhidos avisando-os.

Sobre mim:
Amiga, dedicada, estudiosa, detalhista, leitora, artesã, fiel, honesta.

Amigas que recebem o selinho:
, Bruna Vaz, Jarliana, Roberta, Leonice, Ritinha, Bel Amaral, Cristine Flores .


20 de mai. de 2009

Selinhos

Obrigada pelo selinho, Cíntia!




Obrigada pelo selinho, Olímpia!



Nos desculpem, mas estamos sem condições no momento de seguir as regrinhas.

15 de mai. de 2009

Selinho

Recebemos este selinho da Márcia do blog Educa Feliz 
Ela mostra muitos Projetos que realiza com seus alunos, passem lá prá conferir.

5 de mai. de 2009

Prêmio Limonada

A Yolanda, lá da Espanha, nos ofereceu este prêmio. Obrigada,colega!
Recomendo que façam uma visita ao blog dela Cuánto Aprendemos!

24 de abr. de 2009

23 de abr. de 2009

Selinho da Amizade


Recebemos este delicado Selinho da Cíntia
Muito obrigada!

Regrinhas:
♥ Poste o selo no seu Blog
♥ Deixe um comentário aqui no meu blog
♥ Avise aos amigos que você oferecer o selo
♥ Poste uma mensagem que fale de Amizade
♥ E seja Feliz, muito feliz!!!!!!!!!




16 de abr. de 2009

"Tarde de niñez"

Visitem o blog "Educadoras eduquemos con amor",
veio de lá este prêmio , ofertado pela Paula.
Muito obrigada!