23 de mar. de 2009

Selo Originalidade

Obrigada, Renata do blog Amo a Educação Infantil , por me indicar para este selinho!

As instruções são:

1. Você deve linkar a pessoa que te indicou

2. Escrever as regras do mesmo em seu blog

3. Contar seis coisas aleatórias sobre você

4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post

5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.


Sobre mim:
Estou sempre metida em papéis
Fuço bastante nas lojas de 1 real (ultimamente "quase nada" por 1 real)
Sou super econômica
Tudo prá mim tem que ser prático
Gosto da simplicidade
A beleza das flores me fascina!


Indico:
Prô Rirela Anotações da Prô Rirela
Tia Fabíola Tia Fabíola e Cia
Analuci Olho Mágico
Cíntia Cíntia & Cia Artes
Ana Badulake de Ana
Cleusa Escola Sem Mimeógrafo

3 comentários:

  1. Hola acabo de recibir tu comentario,gracias por ello.Lo del sello no sé muy bien como funciona pero estoy segura que si viene de tí es bueno y me siento muy alagada por formar parte de una distinción que viene de tu parte.
    Entiendo que debo contar algo sobre mi.
    Me encanta conocer nuevos amigos, charlar, intentar saber como piensan los demás,pasar la tarde mirando al cielo y estar en mi casa con mi familia y oirles de fondo mientras coso.
    Besos a tí y a todas tus lectoras y amigas.
    Ana del Badulake.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo mimo.

    Vou publicar logo, logo !

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo selo! Valeu!

    ResponderExcluir