7 de jun. de 2008

RECOMPENSA!

Eduardo 30/07/06
"Também fui seu aluno na 4ª série...Sei que será difícil de se recordar, mas gostaria de dizer que... ainda estás presente em minhas boas recordações. Ahhh..não posso esquecer-me de citar, congratular-te e agradecer pela sua imensa educação, cortesia, gentileza e paciência com todos, em especial conosco, os alunos. Felicidades!! "

Rogério 01/08/06
"Oie...nossa que bom ter te achado.... que saudades da 4 serie.. não sei se vai se lembrar de mim... que emoção de te ver fessora... é com lagrimas nos olhos que escrevo isso... brigadão pela educação que me deu pois trago até hoje....beijos... "

Cristiane 09/03/07
"Profª? nooossa qto. tempo!!! Mais precisamente....15 anos!!! Que legal reencontrar a senhora...Bom, fui sua aluna na 4º série, lembro-me de um dia que a senhora convidou a sala toda p/ irmos ao seu apto., que ficava próximo da escola, e lá comemos pipoca, talvez nem se lembre desse episódio...rsrs muito bom aquele tempo...Hoje tenho 25 anos, me formei em secretariado trilingue pela FATEC, até ano passado estava trabalhando numa multinacional ..., saí de lá porque esse ano farei intercâmbio o qual ficarei um ano...Bom, acho que tudo que sou agora uma parte foi graças à senhora! Beijinhos!!!! e obrigada por tudo!!!"

Um comentário:

  1. Anônimo7/6/08 21:54

    Gostei muito! É tão bom ouvir(ler, rsrs) depoimentos asim!

    ResponderExcluir